Cantor Pedro Leonardo recebe alta após mais de dois meses hospitalizado

 

O cantor Pedro recebeu alta às 14h30 nesta segunda-feira (9/7) após 70 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De cadeira de rodas, ele agradeceu a todos os presentes pelo apoio e pelas orações recebidas. Cerca de meia hora antes, dezenas de fãs que aguardavam ansiosamente vibraram com a presença do pai de Pedro, o cantor sertanejo Leonardo.

Emocionado, Leonardo também agradeceu a todos que participaram direta ou indiretamente da recuperação do filho. Fez questão de lembrar desde a pessoa que ligou para o Corpo de Bombeiros de Tupaciguara, interior de Minas Gerais, onde aconteceu o acidente automobilístico, até os médicos que atenderam Pedro no Sírio Libanês.

Durante a saída do hospital, Leonardo se mostrou contente com a rápida recuperação do filho e disse que Pedro emagreceu 40 kg. Pedro estava em uma cadeira de rodas e disse algumas palavras para os fãs e a imprensa que estavam no local: “Muito obrigado, gente. Obrigado pelas orações, do fundo do meu coração”, agradeceu o cantor emocionado. Ao lado do pai e do irmão Thiago, Pedro posou para várias fotos e foi surpreendido por uma fã que tentou abraçá-lo e foi retirada pelos seguranças.

Segundo a equipe médica que cuida do jovem, ele continuará com tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. O cantor, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril deste ano, próximo à cidade de Itumbiara, divisa com Goiás. Ele saía sozinho de um show feito em Uberlândia quando aconteceu o acidente próximo à Itumbiara, divisa com Goiás. Foi levado ao Hospital Municipal de Tupaciguara, onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia abdominal, de onde foi transferido posteriormente para Goiânia. De lá, seguiu para São Paulo, onde permaneceu até hoje.

.