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Fundef: Governo explica sobre documentos e recursos

O governo definiu os critérios para calcular o valor do pagamento dos precatórios do extinto Fundef aos funcionários da rede estadual de ensino e; a documentação necessária para quem deseja apresentar recurso e contestar os cálculos destes valores, na Secretaria de Educação.

Eis os documentos:

a) documento de identificação

b) demonstrativo de pagamento de cada mês/ano ou ficha financeira;

c) extratos bancários ou documento congênere contemplando informação do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ pagador autenticado pela Instituição Bancária ou extrato completo da Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte – DIRF emitido à época contemplando o do CNPJ pagador; e/ou

d) relatório de frequência do período, cadernetas, diários de classe, atas de sala de professor-atividade, acompanhado de declaração de veracidade das informações, assinada pelo responsável legal pela informação.

Estes documentos estão disponíveis no site da Seplag para quem está na ativa e Alagoas Previdência, a aposentados e pensionistas.

Ainda não foi definida a data do pagamento dos precatórios.

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