Arapiraca: tiros e morte no bar Pôr do Sol

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos no último domingo, em Arapiraca, depois que um homem identificado apenas como “Yan” desferiu vários tiros contra pessoas que estavam no bar Pôr do Sol, bairro Batingas. Após o crime, guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fizeram várias diligências, mas não encontraram o atirador.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3º Batalhão, testemunhas disseram que o acusado colidiu com a motocicleta em um dos veículos que estava estacionado em frente ao estabelecimento e iniciou discussão com alguns clientes.

Durante o bate-boca, Yan sacou uma pistola 380 e começou a atirar contra as pessoas com quem estava discutindo e nos demais clientes do bar. André Ferreira de Lima, 22, teve morte instantânea. Fernando Barbosa de Oliveira, 21, e Marcondes da Silva Tavares, 22, foram atingidos por disparos e precisaram ser atendidos na Unidade de Emergência do Agreste. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

.