Ana Hickmann denuncia ex-marido por falsificação de assinaturas e fraudes

A apresentadora Ana Hickmann solicitou à Polícia Civil de São Paulo uma investigação contra o ex-marido, Alexandre Corrêa, por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes financeiras milionárias e outros crimes.

A petição, apresentada junto com um relatório preliminar da perícia contratada por Ana Hickmann, foi protocolada na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras, que abriu um inquérito para apurar o caso.

A perícia constatou fraudes contábeis nos livros e documentos da empresa, incluindo práticas contábeis indevidas e registros fraudulentos.

LEIA MAIS+ Aos 16, Ana Hickmann oficializou união com Alexandre Correa; saiba detalhes

Além disso, foram descobertos registros de confissão de dívida e empréstimos que não foram assinados pela apresentadora.

O documento revela o registro de uma confissão de dívida de R$ 427.132,50 e o registro de um empréstimo de R$ 80.000,00 em relação a uma parceria comercial que usaria a imagem da apresentadora. Ambos documentos não foram assinados por Ana Hickmann, segundo a defesa.

A perícia também encontrou cheques falsificados em nome de Ana Hickmann e cheques assinados por Alexandre que não foram registrados contabilmente.

A defesa de Alexandre Corrêa negou as acusações e afirma que não houve desvio de recursos das empresas do casal.

.