Testemunho de cozinheira que viu a briga com Hickmann é exposto por Alexandre

No último domingo (26) o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa compartilhou um depoimento da cozinheira Maria da Anunciação Lima, que trabalha em sua residência há três anos. De acordo com o empresário, Maria testemunhou uma briga que aconteceu no último dia 11.

Na legenda da publicação, Alexandre reiterou sua versão de que nunca houve agressão física anteriormente, nem mesmo no dia 11/11. Maria foi ouvida no dia 24, na sede do Plantão Policial do DDM ITU, e Alexandre divulgou um resumo do que ela declarou na delegacia.

Maria afirmou que nunca viu agressão física, mas frequentemente percebia discussões entre Alexandre e Ana, principalmente sobre questões financeiras.

Veja o post:

 

No dia 11 de novembro, por volta das 15h, enquanto Maria trabalhava na cozinha, Ana estava conversando com Alezinho sobre essas questões financeiras da família. Nesse momento, Alexandre acabou se envolvendo de forma agressiva.

Segundo Maria, o empresário começou a discutir com Ana e Alezinho, que ficou bastante nervoso e foi levado para o quarto. A briga entre o casal continuou. A cozinheira relatou que não escutou ameaças ou xingamentos durante a discussão.

Após a briga, Ana apareceu na porta do quarto de Maria chorando e informou que o marido havia machucado seu braço. Maria chamou a Polícia Militar para ajudar. Ela socorreu Ana e a levou para o quarto, trancando a porta.

Alexandre começou a bater e pedir para Ana abrir a porta para conversar. Depois disso, a casa ficou em silêncio e o empresário saiu do local. A Polícia Militar foi até a residência e prestou socorro à vítima.

.