Humorista Mução é preso por pornografia infantil

Com agências

O humorista e radialista Mução é alvo de investigações da Polícia Federal, na Operação Dirty-Net, de combate à pornografia infantil na internet. Os policiais investigam os computadores da casa do artista, em Fortaleza (CE), na manhã desta quinta-feira. Ele foi preso.

Estão sendo cumpridos 50 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão, dos quais quatro já cumpridos. Em Fortaleza, um mandado de busca e apreensão foi expedido pela 13ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, dois mandados de busca e apreensão para o Recife e um para Natal.

A operação é resultado do desdobramento de uma investigação que começou em 2011,no Rio Grande do Sul, onde foi possível identificar 49 suspeitos espalhados nas 25 circunscrições do Brasil.

A superintendência da PF em Pernambuco vai realizar uma coletiva para apresentar o balanço da operação.

.