Adolescente assalta, atira e assalta, de novo

Um adolescente de 15 anos foi ouvido pela delegada Maria Tereza de Albuquerque na Delegacia de Plantão 1, na Central de Polícia, no Prado, em Maceió, onde confessou que, na noite da última quinta-feira, atirou em um homem em um bar, na Serraria, e em seguida roubou um veículo Celta. Ele ainda teria tentando roubar um Peugeot no Antares e assaltar um taxista no Aldebaran.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

O adolescente só foi detido na Ponta Grossa, quando um policial civil percebeu que, descalço e aparentando nervosismo, um jovem abandonava um táxi na Praça Guedes Miranda. A delegada também descobriu que o menor chegou ao bar em um carro com placa clonada.

Segundo Maria Tereza, o adolescente M.L.S. chegou ao local com um homem identificado apenas como Fábio. Eles discutiram e o adolescente atirou em uma das pernas de Fábio.

O menor fugiu e, com a ajuda de um comparsa, roubou um Celta, de cor vermelha e placa NMG-4096, ainda na Serraria. Um jovem de 19 anos dirigia o veículo. Ele havia desacelerado para passar por uma lombada quando foi abordado pelos assaltantes.

Recorrente

O adolescente já havia sido apreendido outras vezes; depois de prestar depoimento à delegada Maria Tereza de Albuquerque, foi encaminhado à Delegacia de Menores

.