Três são procurados por assaltos a bancos

Quem tiver informações sobre eles pode ligar para o disque denúncia: 0800-284-9390 ou 181

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira as fotos de três homens acusados em assaltos a bancos no Estado. Pelos dados da PC, foram 20 assaltos só este ano. A PC não divulgou os locais em que os três atuaram. São eles: Sidney José da Silva, Aldevan Adelino e Jonh José da Silva.

Quem tiver informações sobre eles pode ligar para o disque denúncia:             0800-284-9390 ou 181.

Durante entrevista coletiva, concedida em abril, a PC apresentou o resultado de operação que terminou na prisão de oito suspeitos e a apreensão de um menor. Na ocasião, foram presos: Vanderson José dos Santos Oliveira, 19 anos, o “Vando”, André Ferreira dos Santos, 24; José Alexandre Rocha dos Santos, 21, o “Xande”, Thales Sena da Silva, 20; Cícero Miguel Bernardo da Silva, 22, o “Ciçinho”, Natália Maria da Silva, 20 anos; Maria Manuelle Ferreira de Oliveira, 18, a “Manu”, e Mickleide Campos Viana, 21, a “Leide”.

Segundo informações levantadas pela PC, as quadrilhas são responsáveis pelos assaltos à agência do Bradesco de Rio Largo, e também aos Correios de Novo Lino, Rio Largo e Capela. Em Pernambuco, assaltaram as agências dos Correios das cidades de Quipapá e São João.

No inicio do ano, no mês de janeiro, outra quadrilha foi desarticulada em parceria com a polícia sergipana. Naquele momento, foram apresentados, durante entrevista coletiva concedida pelo delegado-geral José Edson Freitas e pela delegada Ana Luíza Nogueira, Max Diego Batista, Pablo dos Santos Almeida, Denilzo José de Melo, “Nem”, e Anastácio Vieira da Silva, acusados de assaltos contra  agências do Bradesco das cidades alagoanas de Craíbas, Feira Grande e São Sebastião.

.