Sócio do restaurante Madero chama apoiadores de Bolsonaro para protestos anti-Congresso

O empresário Junior Durski, um dos donos do restaurante Madero, usou as redes sociais para declarar apoio a um ato pró-Bolsonaro e fazer ataques ao Congresso. As afirmações do chef, que é sócio de Luciano Huck, geraram polêmica na internet e algumas pessoas iniciaram um boicote contra a hamburgueria, segundo o BHAZ.

Pelo Instagram, Durski publicou um vídeo em que afirma ter muito orgulho do presidente Jair Bolsonaro. “Está fazendo tudo certo, com muita força, determinação, honestidade e coragem de enfrentar tudo que tem aí”, defendeu.

4 respostas

  1. EU SOU APOSENTADO PELO BNB E SEMPRE FAÇO REFEIÇÕES COM A MINHA FAMÍLIA (PELO MENOS AS REFEIÇÕES PRINCIPAIS: ALMOÇO E JANTAR) EM RESTAURANTES DA CAPITAL CEARENSE. PORÉM, NÓS SELECIONAMOS, RIGIDAMENTE, AS EMPRESAS NAS QUAIS VAMOS NOS ALIMENTAR. ESSA TAL DE MADERO NUNCA TERÁ A PRESENÇA DE NENHUM MEMBRO DE NOSSA FAMÍLIA (ACRESCENTE-SE QUE A MINHA FAMÍLIA É BASTANTE NUMEROSA). BASTA DE FASCISMO!

  2. Esse empresário está sendo coerente ao agradei a quem está defendendo seus interesses, diga-se Bolsonaro. Todos sabemos que esse
    governo imcompetente só governa para uma elite e que ideia os pobres. Outra coisa , é importante salientar que quem atenta contra os poderes de um estado democratico está traindo a própria nação. O povo não pode fazer o jogo dos seus opressores.

  3. Que ilusão! Quanta ignorância acerca do que ocorre em realidade! Bom é o Lula! Esse sim que já se declarou homofóbico, não gosta de pobre, nem de negro! Tem fascismo pior que este? Eles estão indo para Cuba? Para a China? Para a Venezuela? Acordem! Não disseminem mais tanta arrogância, recheada de ignorância!

  4. Este senhor diz que o presidente está fazendo tudo certo, só se for para ele que representa a elite brasileira. Porque para a classe trabalhadora não!

.