BLOG

Nova decisão da SMTT prova: Rui é um ‘cara bom’

Nova decisão da SMTT garante ainda mais fartura financeira aos donos das empresas de ônibus, aqueles que oferecem latas-velhas a preço de ouro.

Será assim: os transportes complementares estão proibidos de entrarem na capital. Passageiros vindos do interior serão obrigados a descer em pontos de ônibus e “de graça” transportados através de um sistema de integração.

Mas não existe um sistema de integração dos ônibus em Maceió.

Também não existe infraestrutura para receber tantos passageiros descarregados em locais que sequer têm pontos de ônibus ou sinalização.

E por que não existe este sistema de integração? Porque, apesar de previsto na licitação do transporte de passageiros de 2015, até hoje as empresas simplesmente não cumprem a lei.

Como também não cumprem a lei ao deixarem as catracas altas nos ônibus e não instalarem internet de graça nos coletivos.

É muita colher de chá da SMTT, não é?

Não ter carro na era Rui Palmeira viver um massacre diário, num calor a 35 graus, em pontos de ônibus fantasmas, à espera dos sucatões, as latas-velhas oferecidas aos passageiros como uma esmolinha sacudida a esses pedintes esparramados pelo Centro.

Porque o usuário de ônibus no Governo Rui é assim: um nada que ainda por cima é chato por falar em direitos e deveres.

Como esse Rui é um cara bom.

Uma resposta

  1. Até lixo tem destino certo. Mas nós usuários de transporte ficamos largado como qualquer coisa. É esse o tratamento que recebemos do nosso prefeito. Ele faz isso porque não depende de transporte coletivo. Os pais são idosos, mas também não depende de transporte e com certeza não tem nenhum deficiente em casa, prá ficar no meio do caminho.
    Quem vai pagar nossa passagem prá continuar a viagem? Será nosso Prefeito Rui Palmeira?
    Nunca vi tanto absurdo junto. Não podemos permitir tal descaso. E ainda foram espertos, a palhaçada vai ter início dia 06, pois muitos trabalhadores recebem no quinto dia útil e vão deixar de pagar seus compromissos prá pagar passagem.

SOBRE O AUTOR

..