Caso Janilson: Maurício Brêda vai julgar assassino de vigilante de escola pública

Janilson de Angelo foi assassinado em agosto do ano passado, enquanto tentatava defender a escola da invasão do rapaz- que atirava contra um menor

O julgamento do acusado de matar o vigilante da escola Rosalvo Lôbo, em Maceió, conhecido como “Rafael da Mancha” está marcado para às oito da manhã, no prédio do curso de Direito do Centro de Estudos Superiores de Maceió (rua Íris Alagoense). O caso será conduzido pelo juiz Maurício Brêda- o mesmo que coordena a 17a Vara Criminal da capital e é responsável pelos casos Giovanna Tenório e Fábio Accioly.

Janilson de Angelo foi assassinado em agosto do ano passado, enquanto tentatava defender a escola da invasão do rapaz- que atirava contra um menor. Janilson foi atingido e morreu no hospital.

Tudo sobre o caso

4 respostas

  1. Senhor repórter A informação seria mais correta se ao menos fosse colocado o dia da audiência. A matéria só consta a hora e esta informação apenas, pouco contribui para informar a sociedade.

  2. Obrigado pela observação Valdomiro! Aproveito para informar que o julgamento será realizado no dia 17 de maio as 8:00 h no local indicado na matéria. A família agradece o seu apoio e de todos os que se mostram solidários.

  3. Dia 17.05 as 8:00h estarei lá para clamar por justiça.Que este assassino sejá condenado por muitos e muitos anos.Isto não trará o JANILSON de volta , mas ficará a certeza que ele pagará pelo crime que cometeu e que outros não saiam atirando e matando pessoas INOCENTES, pai de familia, irmão,esposo e amigo.CHEGA DE IMPUNIDADE….QUEREMOS JUSTIÇA

.