72 toneladas usadas em operação tapa-buracos em Arapiraca

Em dias de poucas chuvas, a operação tapa-buracos segue avançando nas ruas e avenidas de diferentes bairros da cidade de Arapiraca.

O clima está ajudando as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura nos serviços de colocação e cobertura da massa asfáltica, que tem maior aderência em dias de sol.

A pedido do prefeito Luciano Barbosa, as equipes realizam o trabalho nas localidades onde havia maior incidência de buracos nas ruas e avenidas.

Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, até o momento, a Prefeitura de Arapiraca já assentou mais de 72 toneladas de massa asfáltica, em parceria com o governo de Alagoas.

Roany Izidoro revela que, a partir desta sexta-feira (23), será homologada oficialmente a empresa responsável pela sequência e avanço da operação tapa-buracos por toda a cidade.

“Com isso, vamos redobrar ainda mais o trabalho e atender, gradativamente, todas as demandas dos moradores de diferentes pontos de Arapiraca “, acrescentou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *