O irmão do prefeito JHC, João Caldas, foi detido por supostamente agredir a noiva.
A polícia foi acionada por causa da briga do casal.
“A vítima ligou para denunciar suposta violência doméstica. Chegando ao local, a equipe viu uma porta quebrada e a moça amedrontada. O João estava trancado no quarto, e tivemos que negociar para levá-lo à DP”, explicou um policial ao portal Metrópoles.
Na delegacia ela desistiu de prestar queixa. Também negou medidas protetivas. Ele foi liberado.
Nas redes sociais, João Caldas é bastante ativo com mensagens religiosas e de superação. Candidato a deputado federal, não ganhou as eleições.
Negativa
Após a repercussão do caso, a vítima Isadora Martins, usou as redes sociais na tarde deste domingo (19), para explicar que não sofreu agressão ou violência.
“Surgiu uma fake news envolvendo meu nome e do meu noivo. Recentemente, houve um mal entendido entre mim e ele. Quero ressaltar que não sofri qualquer tipo de agressão ou violência por parte dele”, escreveu a noiva de Dr. JHC.
Ainda através de postagem nas redes sociais, ela afirma que é mentira a alegação de prisão ou detenção. “Lamento que pessoas maldosas, de má fé, estejam explorando midiaticamente nossa intimidade com fofocas e mentiras. Estamos bem, agradeço a preocupação e peço respeito a todos”, concluiu.