Repórter Nordeste

Candidata em Palmeira, Patrícia Sampaio assume atacando Governo

Nova integrante do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Patrícia Sampaio atacou o governo Teotonio Vilela Filho, chamando o Executivo de “Estado-Minimo, com falta de geração de emprego e renda e com um programa, o Alagoas Tem Pressa, andando a passos lerdos”. As declarações foram dadas ao Repórter Alagoas, após o discurso da parlamentar. Ela fica no cargo por 130 dias.

Os adjetivos foram usados para marcar um cenário político: ela deve ser candidata a prefeita de Palmeira dos Índios, pela oposição (a cidade é administrada pelo PSDB, do prefeito James Ribeiro).

“Precisamos retomar os trilhos do desenvolvimento e não ficar a reboque do País”, resumiu.

As eleições para Palmeira dos Índios enfrentam um problema: com uma gestão mal avaliada, James Ribeiro está em franca vantagem porque a oposição está dividida.

“O ideal é que a oposição se una em Palmeira. Estamos discutindo os cenários. Não sou candidata porque isso está sendo discutido com todos. Nossas reuniões acontecem todas as quartas feiras”, afirmou a deputada.

Patrícia Sampaio assumiu a cadeira de Marquinhos Madeira, que tirou 130 dias de licença médica. A licença está sob investigação do Conselho Regional de Medicina.

Sair da versão mobile