Ícone do site Repórter Nordeste

11 skinheads são presos em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo divulgou que pelo menos 11 pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira, na Avenida Paulista, em São Paulo. Por volta das 22h, militares foram informados sobre uma briga generalizada entre skinheads e skatistas.

Diversas viaturas da Polícia Militar e da ROCAM foram deslocadas para o local. O confronto ocorreu na Rua Treze de Maio, próximo ao Shopping Paulista, na Bela Vista, após os dois grupos terem iniciado a troca de ofensas. No momento em que a polícia chegou no local, parte do grupo já havia dispersado.

De acordo com as informações da PM, haviam skatistas machucados, que segundo eles, teriam sido agredidos por skinheads. Um skatistas disse que o grupo adversário roubou um skate de uma das pessoas e teria fugido pela Rua Cincinato Braga, em direção a Avenida Brigadeiro Luis Antonio.

Em patrulha pela região, cerca de cinco quadras do local, o grupo com 11 skinheads, sendo um deles menor, foi abordado e conduzido ao 78º Distrito Policial. A polícia também encontrou na região três socos ingleses, um punhal, um canivete e o skate roubado.

Vários agressores foram reconhecidos pelos skatistas e deverão responder por lesão corporal, por grupo de intolerância e formação de quadrilha.

As informações são da Jovem Pan

Sair da versão mobile