Você sabia: Biblioteca pública te ajuda a elaborar o 1º currículo; saiba mais

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos retoma mais um serviço que vem promovendo a inclusão no mercado de trabalho. Indo ao equipamento cultural da…

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos retoma mais um serviço que vem promovendo a inclusão no mercado de trabalho. Indo ao equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), é possível receber orientações para a elaboração do primeiro currículo.

O atendimento acontece durante o horário de expediente da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, não sendo necessário que o usuário marque horário. O interessado precisa somente fornecer informações básicas como endereço, contato de telefone, e-mail, dados de experiência e formação. Após a elaboração o currículo pode ser salvo em CD ou Pen Drive que deve ser levado pelo próprio, ou enviado por e-mail.

Para a Diretora do equipamento, Mira Dantas, a iniciativa busca promover a inclusão no mercado de trabalho. “O objetivo é garantir a empregabilidade do cidadão, por meio dessa inclusão”, comenta.

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos fica localizada na Praça Dom Pedro II, S/N, no Centro de Maceió. Outras informações pelo telefone (82) 3315-7877.

Fonte: Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *