Secretário Christian Teixeira visita HGE no carnaval

No intuito de garantir um atendimento de qualidade durante o feriadão, o secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, aproveitou a terça-feira de carnaval para realizar uma visita surpresa ao maior hospital público de Alagoas. O gestor visitou diversas alas e setores do Hospital Geral do Estado (HGE), como farmácia, lavanderia, cozinha, enfermarias e UTI, para garantir que tanto os pacientes que já estão internados, como os que cheguem, sejam bem atendidos e recebam os cuidados necessários.

“Eu sempre venho ao HGE, porque gosto de acompanhar de perto a realidade do hospital. Aproveitei o feriado de carnaval, que geralmente tem uma crescente nos atendimentos, para verificar pessoalmente os estoques de alimentos, insumos e medicamentos e, com isso, garantir que quem chegue aqui seja atendido de forma digna e eficiente”, pontuou o secretário.

Durante este período, tradicionalmente a cidade de Maceió fica bastante pacata e com pouca circulação de veículos e pedestres nas ruas. Contudo, apesar da diminuição do fluxo na cidade, todas as unidades de saúde estaduais que prestam socorro à população funcionam 24h todos os dias.

“A saúde não para nunca! Seja nos prontos-socorros, hospitais ou no Samu. Em Maceió ou no interior do Estado, nossos profissionais estão a postos para atender e cuidar dos cidadãos alagoanos e turistas que necessitarem de atendimento de saúde”, afirmou Teixeira.

Fonte: Assessoria

.