Maceió sedia nesta quinta, sexta e sábado (11 a 13/10) a 12ª edição do Encontro Norte-Nordeste de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular

O Encontro Norte-Nordeste de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular contará com a presença de dois convidados internacionais e 50 nacionais distribuídos em mais de…

O Encontro Norte-Nordeste de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular contará com a presença de dois convidados internacionais e 50 nacionais distribuídos em mais de 80 palestras em um único evento.

Um dos destaques do encontro é a transmissão ao vivo de três procedimentos endovasculares realizados em tempo real da Santa Casa de Maceió para o centro de convenções do Hotel Jatiúca.

À frente da iniciativa, o cirurgião vascular e endovascular Bruno Freitas, coordenador do Serviço Avançado de Cirurgia Vascular e Endovascular da Santa Casa de Maceió. Ele é docente e pesquisador visitante no Departamento de Angiologia Intervencionista da Universidade de Leipzig (Alemanha), assim como pesquisador associado do Biocity (Alemanha).

Paralelo ao evento serão realizados o I Encontro Alagoano de Feridas e Curativos, destinado a enfermeiros, médicos, residentes, estudantes, técnicos e profissionais de outras áreas da saúde, além do Curso de Fleboestetica.

Mais informações e inscrições: http://www.nnevascular2018.com.br/

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *