Vilela diz que PSDB terá candidato ao Governo e defende Alckmin presidente

Nota distribuída pela assessoria do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) diz que os tucanos terão candidato ao Governo de Alagoas e fecharam compromisso para…

Nota distribuída pela assessoria do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) diz que os tucanos terão candidato ao Governo de Alagoas e fecharam compromisso para a eleição de Geraldo Alckmin à Presidência da República.

Diz ainda que a escolha de Rodrigo Cunha- ele vai disputar o Senado Federal- foi exclusivamente dele, sem pressão da legenda.

Veja nota do ex-governador

Tenho conversado muito com o presidente nacional do meu partido, Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência da República, e confio que o Brasil conhecerá Alckmin e verá que ele preenche todos os anseios da Nação. Aqui em Alagoas o PSDB se mantém unido, e eu e o nosso presidente Rui Palmeira estamos dialogando com os partidos aliados na construção de um palanque majoritário de oposição, que já tem como pré-candidato ao Senado o deputado Rodrigo Cunha. A propósito, a decisão de Rodrigo, que poderia ter optado por disputar o Governo do Estado, foi fruto de uma reflexão feita por ele, sem qualquer direcionamento do nosso partido ou de qualquer pessoa da executiva do PSDB isoladamente. Rodrigo é um político firme, íntegro, sério, competente e capaz de tomar por si só os passos que acredita ser os melhores para ele e para o povo alagoano. Seguimos também trabalhando na formação das coligações proporcionais, de forma democrática e compromissada com a excelência da política de Alagoas.

TEOTONIO VILELA FILHO

2 thoughts on “Vilela diz que PSDB terá candidato ao Governo e defende Alckmin presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *