Renan Filho demite secretários Melina Freitas e Fernando Pereira

Objetivo do governo é retirar cargos na máquina estadual daqueles que não votarão em Olavo Calheiros para a presidência do legislativo.

O governador Renan Filho demitiu o secretário de Assistência Social, Fernando Pereira e a secretária de Cultura, Melina Freitas.

A irmã de Fernando e deputada estadual Jó Pereira declarou o voto a Marcelo Victor, candidato a presidente da Assembleia Legislativa.

O tio de Melina, deputado Inácio Loiola, também declarou voto a Victor.

Objetivo do governo é retirar cargos na máquina estadual daqueles que não votarão em Olavo Calheiros para a presidência do legislativo.

Renan Filho exonerou Galba Neto, filho do deputado estadual Galba Novaes. O parlamentar declarou o voto em Victor. Gustavo Lopes, do IMA, também foi exonerado. Ele foi indicado ao cargo por Marcelo Beltrão, também deputado e com voto em Victor.

5 thoughts on “Renan Filho demite secretários Melina Freitas e Fernando Pereira

  1. Eita, a nova politica com a roupa velha de sempre!!! Em pleno século 21, eu jovem inteligente, culto e antenado com postura de coronel nordestino.
    Se preocupar em tirar Alagoas do último lugar em analfabetismo e extrema pobreza nem pensar né?

  2. Quando foi que Renan Filho foi nova política???

    Esse tomá-la da cá na política alagoana é algo surreal, ainda utilizar dos cargos que detém como governador pra chantagear os deputados a votarem no tio é totalmente anti-democratico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *