Portal acusa gestão tucana de censura em Alagoas

Do portal 7segundos O Portal 7Segundos comunica por meio de nota, a suspensão do programa Na Mira da Notícia, exibido de segunda à sexta-feira,…

Do portal 7segundos

O Portal 7Segundos comunica por meio de nota, a suspensão do programa Na Mira da Notícia, exibido de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h na Rádio Gazeta FM, em Arapiraca. O Na Mira é um produto do Portal 7Segundos e tinha contrato até o dia 14 de maio de 2019 para exibição naquela emissora. O contrato foi rescindido na quinta-feira (13), sem motivo aparente ou aviso prévio.

Em quatro meses, essa é a segunda vez que o programa tem contrato rescindido após clara ingerência do prefeito Rogério Teófilo (PSDB). O gestor, em pesquisas amplamente divulgadas, lidera índice superior a 80% de rejeição do eleitorado de Arapiraca. A solução encontrada pelo chefe do Executivo Municipal para esconder sua má administração é tentar frear veículos de comunicação como o Portal 7Segundos e o Na Mira da Notícia que, no exercício natural do jornalismo ético, tem apontado tais falhas da administração pública daquele município, por meio de matérias surgidas através da própria comunidade, de opositores políticos ou até de decisões judiciais, como no caso das OSCIPs.

Em maio do ano passado, também a pedido do prefeito, a parceria comercial entre o 7Segundos a rádio Nova FM, também chegou ao fim antes do prazo estabelecido, em decorrência de ingerência de Rogério Teófilo.

Após mais de três anos de fundação e quatro meses de parceria com a Organização Arnon de Mello, o 7Segundos lamenta, mas não irá contestar a decisão dos diretores da Rádio Gazeta e informa que em breve anunciará aos seus ouvintes e internautas novo horário e emissora de exibição do nosso programa.

Agradecemos aos nossos ouvintes pela grande audiência que nos tornou líder na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *