Por que Eduardo Tavares virou destaque entre tucanos de Alagoas?

Éder Patriota- Repórter Enquanto os prefeitos de Maceió, Rui Palmeira, e de Arapiraca, Rogério Teófilo, estão com servidores públicos em greve e problemas para…

Éder Patriota- Repórter

Enquanto os prefeitos de Maceió, Rui Palmeira, e de Arapiraca, Rogério Teófilo, estão com servidores públicos em greve e problemas para gerenciar suas cidades, em Traipu, o tucano Eduardo Tavares vive em lua de mel exatamente quando os cofres públicos enfrentam a pior crise econômica, em décadas, no Brasil.

Traipu fica a 188 km de Maceió. Teve ex-prefeito preso 5 vezes pela Polícia Federal. Outro chegou a liderar, no país, em quantidade de ações no Tribunal de Contas da União. Já esteve na pior colocação do Brasil entre os municípios mais pobres.

Hoje, Eduardo Tavares- procurador de Justiça licenciado e ex-chefe do Ministério Público em Alagoas- é o prefeito. Aumentou os salários dos professores em 7,64%, os fornecedores recebem em dia, os repasses com o fundo previdenciário não atrasam e leva adiante as reformas da Casa Maternal e do estádio de futebol.

Não há mais animais nas ruas. Em parceria com o Governo substitui a rede de distribuição de água para os moradores de povoados.

Ele tem uma preocupação: é descobrir onde vai conseguir dinheiro para a construção da Casa de Cultura e a retomada das obras do passeio Luiz Tavares.

Para que? Para atrair turistas na região do baixo São Francisco. E incrementar a renda em Traipu.

Deixe uma resposta