Milícias evangélicas preparam carreatas em Alagoas pró-Bolsonaro

Contra a “ideologia de gênero”, o ensino de sexo nas escolas e com palavra de ordem como “Eu amo Jesus”, milícias evangélicas (que não…

Contra a “ideologia de gênero”, o ensino de sexo nas escolas e com palavra de ordem como “Eu amo Jesus”, milícias evangélicas (que não são os evangélicos) preparam carreata neste final de semana em algumas cidades alagoanas, em apoio a Jair Bolsonaro.

Eles são convocados usando o símbolo da campanha do presidenciável: o gesto de um fuzil, mesmo bastante reproduzido por Bolsonaro e os filhos dele.

As milícias são orientadas a intimidar todos aqueles que não votem “no capitão”.

2 thoughts on “Milícias evangélicas preparam carreatas em Alagoas pró-Bolsonaro

  1. Nossa, que falta de respeito com nós cristãos, nos chamando de guerreadores… Procure se informar mais meu irmão antes de estar postando asneiras na internet, isso é uma vergonha para o jornalismo Brasileiro, respeite os cristãos… E nós não somos orientados a fazer mal algum a ninguém, estamos apenas exercendo o nosso direito de votar em quem quisermos.

  2. Monte de retardados, esses evangélicos… quase tanto perigosos como os muçulmanos radicais kkkkk

    Esse pessoal que acredita em mitologias religiosas sem pedir nenhuma prova quer porque quer que nos, o pessoal inteligente com cérebro funcional, acredite também nessas fantasias milenares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *