Família Carimbão perde na Assembleia e na Câmara

Os deputados federal Givaldo Carimbão e estadual Carimbão Junior perderam as vagas na política alagoana este ano. Carimbão teve 50.936 votos. Mais votos que…

Os deputados federal Givaldo Carimbão e estadual Carimbão Junior perderam as vagas na política alagoana este ano.

Carimbão teve 50.936 votos. Mais votos que Tereza Nelma (37.477), mas não o suficiente no coeficiente eleitoral.

Carimbinho teve 11.237 votos

3 thoughts on “Família Carimbão perde na Assembleia e na Câmara

  1. Q coisa mais pobre comparar a votação de Tereza Nelma com Carimbão, de coligações diferentes. Só a má fé dos lugares e a pobreza da formação política pode fazer isso, talvez para tentar enganar os eleitores. A eleição de Tereza, defendendo as minorias, é um desafio, mostra q é possível se eleger com apenas apoio do povo. Ela nunca representou as oligarquias.

  2. O próprio site divulga dados do TRE com 44.207 votos, e não o q divulga para ferir Tereza. As duas candidaturas são incomparáveis, pois pertencem a coligações diferentes. A eleição é proporcional e não majoritária. Além disso, Tereza não tinha mais de R$ 2 milhões para gastar, mais um monte de dinheiro em emendas. É a única mulher eleita para federal, e q tem coragem de defender a inclusão social para todos.

  3. O próprio site divulga dados do TRE com 44.207 votos para Tereza, e não o q divulga para ferir Tereza. As duas candidaturas são incomparáveis, pois pertencem a coligações diferentes. A eleição é proporcional e não majoritária. Além disso, Tereza não tinha mais de R$ 2 milhões para gastar, mais um monte de dinheiro em emendas. É a única mulher eleita para federal, e q tem coragem de defender a inclusão social para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *