Arapiraca: Indicados por Severino Pessoa esvaziam as gavetas na gestão Rogério Teófilo

Após a saída de Mônica Pessoa e Vanessa Sampaio do comando das secretárias de Educação e Esportes e Serviços Públicos, foi a vez dos…

Após a saída de Mônica Pessoa e Vanessa Sampaio do comando das secretárias de Educação e Esportes e Serviços Públicos, foi a vez dos indicados a cargos nas secretarias, todos ligados ao deputado Severino Pessoa, esvaziarem as gavetas para o desembarque da Prefeitura comandada por Rogério Teófilo.

A saída- óbvio- é usada por Severino para mostrar a fragilidade política do prefeito.

Semana passada, Mônica Pessoa (era secretária de Educação e Esportes) escreveu carta, publicada neste blog, trombeteando a desvinculação.

Nesta segunda-feira, na Secretaria de Serviços Públicos (estava com Vanessa Sampaio), 5 superintendentes, o coordenador de segurança e o chefe do gabinete sapecaram nas redes sociais os motivos para a ruptura.

Eis a carta abaixo

Arapiraca/AL, 21 de maio de 2018. 

A Vossa Excelência Prefeito Rogério Auto Teófilo.

Assunto: Pedido de Exoneração dos Cargos de Chefe de Gabinete e Superintendentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Prezado,

Dirigimo-nos a Vossa Excelência para solicitar nossa exoneração dos cargos abaixo assinados, integrantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O motivo de fazê-lo se fundamenta na luta que todos nós desta equipe travamos durante quase 17 (dezessete) meses com o fito de deixar nossa cidade um lugar melhor de se viver. Mas, infelizmente não foi possível realizar o que planejamos, pois as condições de trabalho foram escassas e os desafios muitos. Vários foram os projetos barrados e/ou atrasados, com seus processos licitatórios correspondentes paralizados,  prejudicando a prestação dos serviços à nossa população. 

Em nossas atribuições sempre fomos profissionais na busca do bem comum, agindo de acordo com o princípio da legalidade e tentando, sem medir esforços, fazer algo a mais por nossa Arapiraca.

Porém, não nos é necessário ocupar nenhum cargo público  para podermos contribuir com o desenvolvimento da nossa amada cidade. Sendo cidadãos honrados e “tendo boa vontade” o trabalho flui. Assim, estivemos e estaremos sempre à disposição do povo arapiraquense para colaborar e fazer o melhor por nossa gente.

Na esperança de dias melhores esperamos por ações concretas e acabadas, agradecemos a confiança e a missão que nos foi atribuída.

Um forte abraço!

Jair Estevão de Menezes (Chefe de Gabinete);
Carla Valéria Vieira da Rocha (Superintendente de Gestão);
Cátia Maria de Almeida Oliveira (Superintendente de Limpeza);
Bianca Oliveira da Silva (Superintende de Iluminação);
Maciel Oliveira Nunes (Superintendente de Serviços);
Averaldo Liberato da Silva (Superintendente de Mercados e Feiras);
José Williams Lopes de Lima (Coordenador de Segurança Municipal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *