Palestina: Revolta em enterro de jovem vítima de assalto

Fagno Pinto- Especial para o Repórter Nordeste Centenas de pessoas acompanharam o enterro da jovem Alyssanda Ferreira de apenas 21 anos, na manhã deste…

Fagno Pinto- Especial para o Repórter Nordeste

Centenas de pessoas acompanharam o enterro da jovem Alyssanda Ferreira de apenas 21 anos, na manhã deste domingo, 09 em Palestina, sertão alagoano.

Ela morreu por disparo de arma de fogo, na noite da última sexta-feira, 07, em uma tentativa de assalto na zona rural de Pão de Açúcar.

O clima de comoção e perplexidade tomou conta dos amigos e familiares, que cobraram Justiça no momento da última despedida.

Desesperada, a mãe da jovem precisou ser amparada e de cuidados médicos.

Aos prantos, ouvia-se o questionamento, “Por que fizeram isso com ela”?

Nas redes sociais, a sua morte foi muito comentada, e a página pessoal de Alyssandra está repleta de mensagens de pesar e indignação.

“Infelizmente a violência abrupta e desenfreada que assola nossa sociedade retirou na noite de ontem a vida de uma jovem palestinense que tinha em seu sorriso a força da juventude, seus planos e sonhos foram arrancados juntamente com a sua vida, de forma fria e por nada, exatamente por nada, violência por violência, triste essa nossa realidade.

Vai em paz @alyssandra21 e que Deus possa confortar sua família e todos os seus amigos que tanto gostavam de você”! Escreveu João Paulo Viana no Facebook.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram presos momentos após o crime, na zona rural de São José da Tapera, e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública – Cisp, de Pão de Açúcar.

Segundo a polícia, eles confessar o crime.

confessaram o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *