Nota de Pesar pelo falecimento do Delegado Nilson Alcântara

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas comunica com profundo pesar o falecimento do delegado de Polícia Civil, Nilson Alcântara, ocorrida na manhã deste domingo (14), em Porto da Rua. 
 
O secretário Lima Júnior lamenta a morte do amigo e companheiro de serviço na Segurança Pública, destacando sua dedicação e empenho durante todos os anos que exerceu o ofício de delegado de polícia. Ele se coloca à disposição dos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e roga ao Pai Celestial que conforte a todos.
Imagem relacionada
 
Histórico
 
Nilson Alcântara ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 1988 e durante sua trajetória na instituição passou por diversos cargos e departamentos. Foi delegado da extinta Delegacia de Defraudações e Falsificações, esteve à frente da Delegacia de Roubos e Furtos, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap), foi diretor de área, esteve também à frente da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e atualmente era titular do 2º Distrito Policial, localizado no bairro da Jatiúca, e respondia pela Delegacia do Turista. 
 
As informações sobre velório e local de sepultamento serão divulgadas em breve.
Secretaria de Estado da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação 

.