UNEB vai sediar encontro LGBT da União Nacional dos Estudantes

Assessoria A UNEB vai sediar o 3º Encontro de Estudantes Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais da União Nacional dos Estudantes (UNE) que será…

Assessoria

A UNEB vai sediar o 3º Encontro de Estudantes Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais da União Nacional dos Estudantes (UNE) que será realizado entre os dias 27 e 29 de julho, no Campus I da universidade, em Salvador.

Esta edição do evento abordará o tema Nossas Vidas importam: mais democracia e um Brasil livre de LGBTfobia.

Segundo diretor LGBT da entidade, Florentino Junior, o encontro deste ano tem como desafio reunir todas as LGBTs universitárias do país para discutir as estratégias em defesa da democracia e também o  papel dessa juventude acerca das eleições presidenciais.

‘’A expectativa é agregar caravanas do país inteiro e construir uma proposta para a sociedade brasileira que inclua as LGBTs, que respeite as diversidades e também fortaleça a construção de políticas públicas por uma educação inclusiva e o fim da violência.  Esperamos que seja um grande evento não só em quantidade, mas em qualidade e que consigamos mostrar que não é apenas um momento comemorativo. São resistências, são vidas… Nossas vidas importam’’, destacou Florentino.

O formulário para inscrição estará disponível em breve no site e nas redes sociais da UNE.

Informações: www.une.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *