Renan Filho lança ‘PAC alagoano’

O governador Renan Filho anunciou, nesta sexta-feira (18), durante entrevista coletiva no Centro de Convenções Ruth Cardoso, bairro do Jaraguá, que será lançado em…

O governador Renan Filho anunciou, nesta sexta-feira (18), durante entrevista coletiva no Centro de Convenções Ruth Cardoso, bairro do Jaraguá, que será lançado em setembro, mês do Bicentenário de Alagoas, um plano de investimentos para aceleração do crescimento do Estado em diversas frentes. A iniciativa conta com a parceria da Fundação Getúlio Vargas, que foi visitada pelo governador quando esteve no Rio de Janeiro (RJ), na quarta-feira (16).

“A Fundação Getúlio Vargas está nos auxiliando tecnicamente para fazermos o lançamento de um plano que efetivamente priorize os segmentos econômicos e as políticas públicas que mais tragam resultados para a nossa população”, revelou Renan Filho.

De acordo com ele, o plano prevê investimentos em Saúde, Infraestrutura, Educação, Segurança Pública, dentre outras áreas. “Desejamos com esses investimentos dotar Alagoas, cada vez mais, da estrutura necessária para avançar na velocidade que o cidadão precisa e espera”, acrescentou o governador.

Fonte: Agência Alagoas

Deixe uma resposta