Nivaldo Albuquerque é campeão … em faltas não justificadas

Suplente de deputado federal, Nivaldo Albuquerque é um homem de sorte. Virou parlamentar em Brasília após afastamento do titular da cadeira, Maurício Quintella, ministro…

Suplente de deputado federal, Nivaldo Albuquerque é um homem de sorte. Virou parlamentar em Brasília após afastamento do titular da cadeira, Maurício Quintella, ministro dos Transportes.

Agora, Nivaldinho- como é chamado pelos mais próximos- ocupa uma lista de destaque na capital federal: os que mais faltaram em 2017 e não justificaram as ausências.

“O alagoano Nivaldo Albuquerque foi o que mais registrou faltas injustificadas. Das 34 ausências do deputado, ele não apresentou justificativa para 31 delas. Albuquerque poderia ter comparecido a 116 das 119 sessões com votações realizadas em 2017. A reportagem tentou contato com o deputado, mas ele estava viajando”, disse o Congresso em Foco (ver mais aqui).

Interessante é que ele é campeão em gastos na cota parlamentar na bancada federal alagoana. Quase meio milhão de reais ano passado (R$ 495.719,90).

Deixe uma resposta