Matou duas com socos, chutes e passou carro por cima

Do G1

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) por suspeita de ter matado com socos e chutes as técnicas de enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, em Artur Nogueira (SP).

O caso foi registrado como feminicídio, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As duas trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim (SP), e Alessandra havia trabalhado com o suspeito em um asilo de Conchal (SP), onde elas moram, segundo informações policiais.

Ele se encontrou com elas porque havia pedido carona na noite de quinta-feira (13) para se deslocar até Artur Nogueira, ainda segundo a investigação policial.

Ambas estavam com uniformes de trabalho e deveriam começar o turno de trabalho às 19h de quinta. Elas chegaram a enviar uma mensagem para o hospital avisando que iam atrasar. “É inadimissível um ato desse, principalmente com quem cuida da vida”, disse o administrador da Santa Casa de Mogi Mirim, Clodoaldo Reginaldo dos Santos”.

De acordo com o delegado Fernando Periolo, Mateus Noronha, de 27 anos, confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico após o uso de cocaína. Ele ainda teria passado com o carro delas por cima dos corpos após o crime. Os corpos tinham marcas de violência e de pneus.

A Guarda Municipal prendeu Noronha nesta madrugada em uma estrada de Mogi Mirim (SP). Segundo os agentes, ele caminhava só de cuecas na hora da abordagem, e alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.

.