Galeria: Veja imagens do Parque da Juventude em Arapiraca

A sexta-feira (30) começou com visita do prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do secretário de Infraestrutura , Daniel Soares, e uma equipe técnica do município, a mais uma obra que está sendo executada em Arapiraca, no Bairro João Paulo II. Onde era um terreno baldio nasce um novo espaço público de lazer para a população, a Praça da Juventude.


A praça, que pode ser chamado de complexo esportivo, está sendo construída em uma área de 7.058,454 m². Nela, a população terá acesso a: campo de futebol society; quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta;pista de caminhada; teatro de arena; pista de skate; pista para salto, área de exercício, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.

Para Teófilo, a obra, que acaba beneficiando toda a população de Arapiraca, mais especificamente a do bairro João Paulo II e os vizinhos Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhos, foi pensada para atender as necessidades de crianças, jovens, adultos e idosos.

“O complexo, além de um moderno espaço de socialização e convivência , significa investimento do município na promoção de lazer da população, que ganha em qualidade de vida”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Assessoria

.