Entenda o desvio no trânsito em Jacarecica por causa das obras do viaduto

Começou na noite desta segunda-feira (4) os desvios no trânsito no bairro de Jacarecica por causa das obras do viaduto no bairro, que promete acabar com os engarrafamentos na região, em especial na direção do litoral norte aos finais de semana.

Veja o quê muda no trânsito:

Sentido 1: Litoral Norte – Centro / Litoral Norte – Pierre Chalita

O motorista que vier do Litoral Norte pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, em direção ao Centro, terá que passar por baixo do viaduto para dar continuidade ao percurso. Já o acesso à Avenida Pierre Chalita, para quem vem do Litoral Norte, não será modificado.

Sentido 2: Centro – Litoral Norte / Centro – Pierre Chalita

O trajeto para quem vem do Centro em direção ao Litoral Norte também não será alterado. No entanto, aqueles que forem utilizar a Avenida Pierre Chalita deverão entrar à esquerda, na rotatória do viaduto, para ter acesso à Avenida.

Sentido 3: Pierre Chalita – Litoral Norte / Pierre Chalita – Centro

Quem desce pela Avenida Pierre Chalita em direção ao Litoral Norte precisará passar por baixo do viaduto e virar à esquerda para ter acesso a AL-101. O condutor que desejar ir no sentido Centro deverá virar à direita.

Rua Henry V. Vieira

Outra alteração acontecerá nas ruas que ligam a via litorânea a AL-101 Norte. A Rua Henry V. Vieira será interditada, sendo usada apenas pelos moradores do local. O trajeto será modificado para a Rua Fiscal Vieira Mello Queiroz, que passará a ter os dois sentidos.

Pontos de ônibus

Os pontos de ônibus na região não serão alterados.

.