Escola Imugi oferece aulas de computação gráfica com ensino de inglês

Atualmente, as unidades da franquia estão localizadas em Fortaleza e Maceió; novas unidades serão inauguradas em Brasília e Belém A Imugi é uma franquia…

Atualmente, as unidades da franquia estão localizadas em Fortaleza e Maceió; novas unidades serão inauguradas em Brasília e Belém

A Imugi é uma franquia de escolas de tecnologia e educação que oferece aulas de computação gráfica juntamente com o ensino da língua inglesa. Sua metodologia interdisciplinar promove a integração de áreas como robótica, games, programação e computação gráfica, aliadas à prática do inglês.

Atualmente, as escolas da Imugi estão localizadas nas cidades de Fortaleza-CE e Maceió-AL, e novas unidades serão inauguradas neste ano em Brasília-DF e Belém-PA.

A escola oferece dois tipos de cursos: o CG Fly e o Code Block. O curso CG Fly é projetado para artistas ou amadores que procuram treinamento de efeitos gráficos e visuais, com o ensino interdisciplinar da língua inglesa. Com ele, os alunos adquirem os conhecimentos de computação gráfica, ao mesmo tempo em que se tornam bilíngues.

Já o CodeBlock é um curso voltado para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos que aborda as possibilidades espetaculares da criação para o mundo da programação, games e robótica, com o desenvolvimento do raciocínio lógico.

“Nosso objetivo é oferecer a integração do ensino da computação gráfica com o inglês. Vivemos em um mundo digital, onde a interatividade está cada vez mais presente na vida das pessoas. Utilizando as ferramentas certas dos cursos oferecidos pela Imugi você vai começar a fazer parte desse universo”, explica Diego Monteiro, fundador do Grupo Gracom.

O inglês é hoje a língua mais falada do mundo por não-nativos. 70% das empresas internacionais que estão no Brasil buscam profissionais que falam inglês, oferecendo salários que chegam a ser de 30% a 50% maiores do que aqueles que não requerem o idioma. Na Imugi, as aulas de computação gráfica aliadas ao ensino da língua inglesa têm o objetivo de formar profissionais capazes de superar dificuldades pelos desafios do dia a dia, que constantemente pede por novas soluções.

“A Imugi apresenta uma formação única e completa, onde o aluno irá obter um ensino do mais alto grau de qualidade, ministrado por profissionais que atuam na área com grande conhecimento e fundamento acadêmico”, completa Monteiro.

Na Imugi, os alunos passam por treinamentos que levam ao desenvolvimento de habilidades que vão desde a criação de aplicativos até a confecção de robôs e games.

O “Programa Aprimorar” da Imugi é um plano de “Orientação ao Mercado de Trabalho” que tem como objetivo indicar e encaminhar os alunos para as empresas parceiras. Ajuda a orientar os alunos a se portarem de forma correta em entrevistas de emprego. Com isso, os alunos da Imugi são preparados para disputar as vagas do mercado de trabalho.

Os alunos também podem acessar o “Portal do Aluno Imugi”, que dá acesso ao material didático, audiobooks, notas, frequência nas aulas e pagamentos, e também a plataforma “Futuro no Presente”, que contém centenas de horas aula complementares, workshops, palestras, cursos online e uma rede social criativa para interação e acompanhamento da evolução dos alunos.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *