Última feira orgânica de 2017 acontece domingo (10) na Ponta Verde

A tradicional Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) se despede de 2017 com uma diversidade de…

A tradicional Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) se despede de 2017 com uma diversidade de produtos sem o uso de agrotóxico, neste domingo (10), na orla de Ponta Verde, das 8h até 12h.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

Com o propósito de incentivar o consumo de alimentos saudáveis, a Feira Orgânica realizada na Ponta Verde, chega a sua 5º edição e terá cinco assentamentos. São eles: Ecofazenda Vale Florido, de Ipioca; Aldeia Verde, do Benedito Bentes; assentamento Dom Hélder Câmara, de Murici; Amoras, de Santana do Mundaú; Ecosítio Beija-Flor, de Pilar; Flor do Bosque, de Messias.

Na feira, o público poderá encontrar das mais variadas opções, desde produtos alimentícios, como produtos de uso pessoal. Além de frutas, verduras e legumes, também estará à disposição do público, shampoos, sabonetes, perfumaria e maquiagem.

A próxima Feira Orgânica na Rua Fechada está marcada para o dia 14 de janeiro de 2018.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta