Morre urologista Francisco Disnaldo de Oliveira

Morreu nesta terça-feira o médico urologista Francisco Disnaldo de Oliveira, da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele tinha leucemia. Pelas redes sociais o…

Morreu nesta terça-feira o médico urologista Francisco Disnaldo de Oliveira, da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele tinha leucemia.

Pelas redes sociais o médico está sendo bastante homenageado.”Chico obrigado por tudo meu amigo irmão. Que Deus receba você em sua nova morada”, disse o também médico Mário Augusto Guimarães.

“Era o Médico que olhava nos olhos do paciente, conversava, tirava dúvidas, recebia o doente com um largo sorriso, e nunca deixava de acompanhá-lo até a porta do consultório e se despedir com um aperto de mão. Coisas que os Médicos hoje, em sua larga maioria, já não fazem mais. Disponibilizava o celular para qualquer intercorrência médica. Comigo sempre foi muito atencioso e gentil. Devoto de Santa Terezinha das Rosas, tinha na Virgem Maria seu porto seguro e nunca desistiu de viver. Lamento muito mesmo sua partida. Este mundo fica mais triste sem ele, bonito por fora, mas infinitamente mais bonito de coração e de alma. Um homem simples, dedicado e devoto, virtudes pouco encontradas hoje. Estou realmente muito triste. Peço a Deus por ele. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, disse a paciente Adriana Alves.

3 thoughts on “Morre urologista Francisco Disnaldo de Oliveira

  1. Dr. Francisco salvou minha vida em 2012. Muito obrigado por tudo que fizestes por mim. Desejo força a toda família nesse momento difícil.

    1. Estou profundamente arrasada,mas Deus sabe o que faz, médico humanizado,bonito,decente,esse homem tão intelectual, sensível,Deus prega cada uma em nós,!!!! Jesus ,porque levou esse médico,ser humano maravilhoso,mas a morte não tem explicação,Deus te ilumine doutor francisco.beijos no coração.suely.

  2. Nossa família soube hoje do falecimento desse grande profissional. Um médico amigo e que sabia fazer a diferença. Sem dúvida nenhuma, uma grande perda na vida dos alagoanos. Porém temos a certeza que, espiritualmente ele continuará cuidando dos seus e dos seus pacientes. O céu recebeu mais um anjo e a família Pereira encontra-se abalada e tristonha com essa perda. Obrigada dr. Francisco Disnaldo! Descanse em paz e junto com certeza do Pai Eterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *