Matriz: alunos merendam pipoca enquanto Justiça comemora fórum reformado

Enquanto autoridades se apinhavam para inaugurar reforma do Fórum da cidade de Matriz do Camaragibe, litoral norte de Alagoas (marco de uma sociedade que…

Enquanto autoridades se apinhavam para inaugurar reforma do Fórum da cidade de Matriz do Camaragibe, litoral norte de Alagoas (marco de uma sociedade que busca a Justiça) alunos da Escola Municipal Gusmão Lira merendavam pipoca na hora da refeição.

As fotos são de pais de alunos, revoltados com as circunstâncias dos filhos: hiponutridos, o que se pode esperar de crianças quando, nestas condições, falamos de atividades intelectuais, sociais, futuro, história, sonhos…

Matriz do Camaragibe tem jovens assassinados misteriosamente, rinhas de galo funcionando (apesar de ilegais), prostituição infantil, prefeitos que desfilaram pela carceragem da Polícia Federal e o silêncio quase obsequioso quando tudo isso é misturado.

Por quê?

One thought on “Matriz: alunos merendam pipoca enquanto Justiça comemora fórum reformado

  1. Por que o egoísmo é a tônica daqueles que andam a braços com o poder e se aferram a ele como os cães se deliciam com os ossos. Para que pensar nos desvalidos? Repete -se a frase altiva e depreciativa de certa rainha, ao ser informada acerca da indigência dos súditos: se não têm pão, que comam brioches!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *