Quem é o amigo de Bolsonaro que vai ganhar R$ 50 mil na Petrobrás?

Carlos Victor Guerra Nagem vai ocupar a gerência de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal, o segundo cargo mais alto na hierarquia da Petrobrás….

Carlos Victor Guerra Nagem vai ocupar a gerência de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal, o segundo cargo mais alto na hierarquia da Petrobrás. Seu salário será em torno de R$ 50 mil. Ele é empregado há 11 anos na companhia e ocupou cargo comissionado na Petrobrás.

As informações são da Folha de São Paulo e do Diário do Centro do Mundo

Nagem já se candidatou a cargos públicos pelo PSC duas vezes sob a alcunha Capitão Victor, em referência a seu histórico na Escola Naval, mas não conseguiu votos suficientes para se eleger em nenhuma das duas ocasiões.

Em 2002, disputou vaga de deputado federal pelo Paraná e em 2016, a vereador da capital paranaense. Nessa campanha, contou com o apoio do atual presidente da República, que aparece em vídeo pedindo votos para aquele que chama de “amigo particular”. “É um homem, um cidadão que conheço há quase 30 anos. Um homem de respeito, que vai estar à disposição de vocês na Câmara lutando pelos valores familiares. E quem sabe no futuro, tendo mais uma opção para nos acompanhar até Brasília”, diz Bolsonaro no vídeo. O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, negou em entrevista à Folha que a indicação tenha motivação politica. Ele defendeu a experiência de Nagem na área, dizendo que o indicado trabalha há seis anos na área de segurança empresarial da Petrobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *