Futura ministra dizia que PT ensinaria pais a masturbarem bebês

A futura ministra da era Jair Bolsonaro, advogada e pastora Damares Alves, ajudou a espalhar uma história curiosa em 2013: a ex-prefeita de São…

A futura ministra da era Jair Bolsonaro, advogada e pastora Damares Alves, ajudou a espalhar uma história curiosa em 2013: a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que era filiada ao PT, teria contratado, por 2 milhões de reais, um grupo que ensinaria os pais a masturbarem seus bebês para que eles crescerem sexualmente saudáveis.

Foi daí que nasceu a mentira em torno da erotização das crianças nas escolas. E oficializou o Escola Sem Partido, cujos pais em Alagoas são os deputados Bruno Toledo e Ricardo Nezinho.

O DCM (Veja aqui) explica a farsa disseminada pela futura ministra, nas igrejas evangélicas às quais pregava. Claro com críticas ao PT.

4 thoughts on “Futura ministra dizia que PT ensinaria pais a masturbarem bebês

  1. Gente, realnente o Brasil esta as traças ! Esta mulher é loucaaaaaaaaa ! Tanto quanto o Malta que acabou com a vida de um pai inocente o acusando de pedofilia. E se dizem evangélicos ? Satanás já ja entra com uma medida restritiva pra estes loucos nem chegarem perto do inferno. Aguentar um presidente Insano com sua prole é o fim do Brasil, este ministerio de safados ! Esta mulher é uma maluca , donbte; fanatica !

  2. Gente, realnente o Brasil esta as traças ! Esta mulher é loucaaaaaaaaa ! Tanto quanto o Malta que acabou com a vida de um pai inocente o acusando de pedofilia. E se dizem evangélicos ? Satanás já ja entra com uma medida restritiva pra estes loucos nem chegarem perto do inferno. Aguentar um presidente Insano com sua prole é o fim do Brasil, este ministerio de safados ! Esta mulher é uma maluca , fanatica !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *