Após prisão, emissora dá ultimato a Fábio Assunção

Depois de ser detido por desacato e dano ao patrimônio público em Pernambuco, no último fim de semana, Fábio Assunção recebeu um ultimato da TV Globo.

De acordo com o colunista Leo Dias, a emissora carioca determinou que o artista se submeta, de fato, a um tratamento contra vícios. Caso contrário, será demitido.

O canal, que sempre se posicionou ao lado do rapaz em outras ocasiões, não pretende mais aceitar escândalos envolvendo o galã.

No passado, quando assumiu ser viciado em drogas, o famoso recebeu ofertas para se tratar. Contudo, acabou procurando ajuda por conta própria.

Querido pelos colegas, Assunção ganhou o apoio de artistas nas redes sociais. Drica Moraes, que está no elenco de “A Fórmula” – série protagonizada pelo bonitão e que estreia em 6 de julho -, saiu em defesa do moço.

“[…] Ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. […] Foi emboscado numa situação e retratado no que há de pior dele”, escreveu a atriz no Instagram.

Entenda o caso

Na madrugada do último sábado (24), Fábio Assunção foi detido após participar da festa de São João da cidade Arcoverde.

Algumas testemunhas divulgaram vídeos em que o famoso aparecia completamente alterado e gritando enquanto estava algemado a uma viatura de polícia com o vidro quebrado.

Segundo o “G1”, o artista foi detido às 6h no Hospital Memorial Arcoverde, porque chegou fora de si ao local e causou desordem dentro da unidade hospitalar.

Após se negar a entrar na viatura, o ator teria quebrado o vidro do veículo e, por isso, as autoridades teriam optado por algemá-lo.

Após pagar fiança de cerca de R$ 9,5 mil, Fábio foi solto e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: FAMOSIDADES

.