Sucesso de público, livro Mosaicos do Tempo será lançado em União no dia 22

O lançamento do livro Mosaicos do Tempo, da jornalista Olívia de Cássia, no Museu da Imagem e do Som (Jaraguá), completou uma semana nesta…

O lançamento do livro Mosaicos do Tempo, da jornalista Olívia de Cássia, no Museu da Imagem e do Som (Jaraguá), completou uma semana nesta sexta-feira (10). Atraiu um público bastante interessado nas investigações da jornalista sobre os casos da doença de Machado-Joseph na própria família além de histórias orais, que passaram de geração a geração, em União dos Palmares.

Mosaicos do Tempo é uma auto-biografia da jornalista, que situa suas histórias- desde a infância- no contexto histórico-social brasileiro, unindo as curiosidades de União, principalmente no “pé” da Serra da Barriga, às margens do rio Mundaú, na antiga rua da Ponte.

No dia 22, ele será lançado em União dos Palmares, no Museu Casa Maria Mariá. de 15 a 17 de agosto estará na Flijaça, a feira de livros do bairro do Jacintinho, em Maceió.

“Recebi até uma carta, de uma mulher emocionada, dizendo que leu meu livro. Fico surpresa com tantas pessoas interagindo porque este livro é a mensagem de uma pessoa que ama viver”, diz a jornalista.

Mosaicos do Tempo é vendido na livraria Bê a Bá, no bairro do Farol (rua Ângelo Neto, Farol), telefone: 82 3336-8277.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *