Rui quer ‘menos 2018’ e ameaça demissão a secretários ‘apressadinhos’

Menos 2018 e mais o tempo presente virou lema do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), após jantar com as estrelas temerárias na última…

Menos 2018 e mais o tempo presente virou lema do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), após jantar com as estrelas temerárias na última sexta-feira (11).

Rui falou e ouviu. E disse que não dava para assumir postura de candidato com a cidade esburacada. O encontro foi considerado produtivo – apesar do prefeito não responder se pretende enfrentar o governador Renan Filho (PMDB) nas urnas no próximo ano.

Postura que o prefeito corrigiu nos últimos dias foi a do superintendente Municipal de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), David Maia, que nas redes sociais mostra estar em plena campanha – provavelmente a deputado estadual- abrindo a artilharia contra o Governo Renan Filho.

Recado dado ao superintendente: se quer assumir postura de candidato, deixe o cargo.

Por outro lado, Rui elogia a postura de Ib Brêda (Infraestrutura) e Frederico Gonçalves (Sima). Entendimento interno é que a resposta aos problemas na cidade é mais rápida nestes dois setores da Prefeitura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *