Por que a fiscalização a frigoríficos e avícolas começou no Jacintinho? Prefeitura responde

Nota da Prefeitura de Maceió “A operação iniciada na segunda feira (19) em estabelecimentos que comercializam carnes, aves, peixes e similares, no Jacintinho, foi…

Nota da Prefeitura de Maceió

“A operação iniciada na segunda feira (19) em estabelecimentos que comercializam carnes, aves, peixes e similares, no Jacintinho, foi planejada pelos órgãos municipais em decorrência de demanda constatada durante o ordenamento da Feira do bairro, realizado este mês.

As equipes de fiscalização detectaram vestígios de crime ambiental, a exemplo de resíduos de sangue despejados na linha de água e na via pública.

O titular da Semscs, coronel Ivon Berto, informou que, semanalmente, a ação vai se repetir no Jacintinho e em outros bairros, emum cronograma que está sendo elaborado em conjunto com os órgãos parceiros.

As ações são realizadas de forma conjunta entre a Semscs, Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum), Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Sanitária”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *