Página oficial de Bolsonaro agride professor alagoano, após vídeo

Após vídeo gravado há alguns meses, em que analisa a candidatura à Presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro, o professor de Direito…

Após vídeo gravado há alguns meses, em que analisa a candidatura à Presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro, o professor de Direito Constitucional, Othoniel Pinheiro, passou a ser agredido nas redes sociais pelos seguidores do presidenciável.

O vídeo do professor foi reproduzido na página “Jair Bolsonaro Presidente 2018“, um dos perfis sociais de Bolsonaro, no Facebook.

“Esse coitado também acreditava que a Hillary Clinton ganharia a eleição para presidente dos Estados Unidos com 90% dos votos. É incrível como essa petezada se apega a rótulos que eles mesmos criaram e não enxergam que Jair Bolsonaro é a figura política mais importante e mais reconhecida no Brasil atualmente”, diz o recado a Othoniel, acompanhado de comentários como ” fdpt”, “retardado”, “esse Othoniel é mesmo um gruda saco petista”, “esquerdopata”, “acéfalo”.

Pelas redes sociais, o professor alagoano lamentou os ataques.

One thought on “Página oficial de Bolsonaro agride professor alagoano, após vídeo

Deixe uma resposta