Lula deve ser preso até abril, admitem petistas

O PT acredita que antes de abril o ex-presidente Lula estará preso. A cúpula do partido cobra, nos estados, que a militância vá para…

O PT acredita que antes de abril o ex-presidente Lula estará preso. A cúpula do partido cobra, nos estados, que a militância vá para as ruas.

Por enquanto, os petistas de Alagoas aceitam a prisão de Lula “mansamente”.

One thought on “Lula deve ser preso até abril, admitem petistas

  1. A matéria, entretanto, carece de fonte oficial dessa informação, descabida por todos os pontos de vista que possam ter para analisar o processo judicial Kafkiano contra Lula! Ocorre que, enganados e maniulados pela Rede Globo, misturam prisao com ficha-suja, que, em relação a Lula, são duas coisas tão distantes uma da outra, quanto o Sol e a Lua. O Presidente já está inelegível pela condenação em segundo grau. Está lutando agora para suspender a inelegibilidade e poder se candidatar. Quanto à prisão dele, nesse “processo”, é impossível que ocorra antes que a malfadada e vergonhosa “sentença” do “juiz” Mouro transite em julgado, na última instância, ou seja, no STF! Porque é isto que está escrito na nossa Lei Maior, e nenhuma outra lei (menor) pode contrariar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *