Governo estimula alagoanos a denunciarem, em Brasília, cortes sociais da era Temer

O corte anunciado pela era Michel Temer de 90% dos recursos destinados à assistência social em todo o país fez o Governo estimular 29 representantes…

O corte anunciado pela era Michel Temer de 90% dos recursos destinados à assistência social em todo o país fez o Governo estimular 29 representantes alagoanos, eleitos para a XI Conferência Nacional de Assistência Social, a denunciar o caso em Brasília.

Estes representantes foram eleitos na etapa estadual, que aconteceu em setembro, para a conferência nacional, que começa nesta 2ª até 6ª.

“Foi anunciado pelo governo federal um corte em mais de 90% dos recursos destinados a assistência social. Caso confirmado este orçamento, quem mais vai sofrer é a população. Portanto, assim com aconteceu nas conferências municipais e na conferência estadual, esse é um momento de todos os atores que fazem parte desta rede, unir forças e debater soluções que preservem o SUAS”, disse o secretário Estadual de Assistência Social, Fernando Pereira, conforme a Agência Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *