Farra da impunidade: Nos 10 anos da Taturana, deputados preparam reforma na Assembleia

No ano em que a Operação Taturana completa 10 anos- e todos os réus estão soltos- a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa prepara gastança na…

No ano em que a Operação Taturana completa 10 anos- e todos os réus estão soltos- a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa prepara gastança na reforma do prédio-sede da Assembleia.

O anúncio foi hoje (19), via Diário Oficial. A Casa de Tavares Bastos quer contratar “empresa de engenharia para executar serviços comuns de manutenção e adequação predial, preventiva, corretiva e de modernização das edificações utilizadas pela Assembleia Legislativa de Alagoas”, em pregão presencial, programado para ser realizado em 1 de junho.

Em meio a uma crise política e incertezas no rumo da economia brasileira, o pós-reforma dará aos parlamentares um prédio novo em folha, com direito a festança regada a dinheiro público.

Lembrando que, em 2007, a Operação Taturana- estourada pela Polícia Federal- descobriu rombo milionário de R$ 300 milhões na folha de pagamento do casarão da Praça Dom Pedro II.

Os réus seguem soltos, para alegria da impunidade.

Deixe uma resposta