Celso Luiz vira ‘rolete chupado’ na política de AL (e volta a ser útil em 2018)

A imagem (autêntica) que passou a circular nas redes sociais mostrando o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, de cabeça raspada, posando para a foto…

Celso Luiz, com e sem topete. Montagem: Diário do Poder

A imagem (autêntica) que passou a circular nas redes sociais mostrando o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, de cabeça raspada, posando para a foto na prisão, mostra o tamanho de um indivíduo descartável no miúdo fazer político local.

Sem o comando das prefeituras no Sertão alagoano – logo sem ter o que oferecer aos caciques locais- Celso Luiz é um rolete chupado, expressão popular que define alguém com pouca serventia, jogado para fora do cesto- pelo menos por enquanto.

Mas, o ex-todo poderoso voltará a ser útil no próximo ano, quando expressões políticas locais (de visibilidade nacional) andarão lado a lado ao ex-prefeito de Canapi, se ele for libertado da prisão.

Talvez com mais cabelos na cabeça, a imagem de Celso Luiz pelas ruas em 2018 ajude a mostrar, para o eleitor, que o espaço entre o tudo e o nada é separado por um amplo abismo vazio, diferença de quem foi para o que é.

Deixe uma resposta