Ação popular assinada por alagoano pede afastamento de Michel Temer

Ação popular assinada pelo advogado Richard Manso- encaminhada à presidente do STF, Carmem Lúcia- pede o afastamento do presidente Michel Temer do cargo. Na…

Ação popular assinada pelo advogado Richard Manso- encaminhada à presidente do STF, Carmem Lúcia- pede o afastamento do presidente Michel Temer do cargo. Na petição, de 21 páginas, Manso argumenta ser a medida necessária para “evitar a continuidade de lesão ao erário e à administração pública”, incluindo distribuição de vantagens indevidas (em função do cargo que ocupa).

Lembrando que esta não é a única ação popular que tramita contra Michel Temer. E lembrando também que Richard Manso é autor de ação popular pedindo devolução de dinheiro recebido a mais pela Assembleia Legislativa, acatada pela Justiça em primeiro grau.

O advogado também conseguiu vitórias importantes na Justiça em ações que se referiam às letras podres do Tesouro Estadual, além de reaver financeiramente prejuízos, na Justiça, pela construção do fórum do Barro Duro, no bairro da Serraria.

Sim, o caminho desta ação popular pode ser a lata do lixo.

Mas, há de se fazer algo.

Deixe uma resposta