Trabalho de graça no seu casamento LGBT, bomba nas redes

Nós preferimos a liberdade e os tempos mornos da iniciativa pessoal amparada e protegida pelo direitos vigentes! Mas os tempos trazidos por Jair, o…

Nós preferimos a liberdade e os tempos mornos da iniciativa pessoal amparada e protegida pelo direitos vigentes! Mas os tempos trazidos por Jair, o “mal estar” eleito, acelerou a criação de mecanismos de defesa e resistência, principalmente por parte dos grupos que sua retórica violenta tornou mais vulnerável do que já eram, de modo particular, os homossexuais.

O direito de casar com a companhia escolhida é algo recente na vivência homoafetiva, no Brasil;  e assim como as políticas afirmativas de cotas, é mal tolerado pelas castas tradicionais, de modo particular por aquelas mais ligadas a núcleos religiosos.

Eis que desse nicho saiu Magno Malta, o falso profeta que angaria poderes circulando nos arredores do fundamentalismo religioso e da fé cega. Escolhido desde o dia da eleição para ser o fiscalizador da tal “família”, aquela que é a única que deseja ter direitos em nosso país, a “tradicional”, ele vomita ameaças aos casais fora do seu padrão.

O Ministério da Família só de nome já soa aberrante, quando se presume que sua função passe pelo controle, coerção e retirada do direito conquistado por casais gays na esfera da regulamentação civil da união, que em verdade, deixa alguns parentes ambiciosos bastante frustrados, porque apesar de não querer o convívio com o familiar homossexual, alguns costumam brigar pelo direito aos seus bens em caso de falecimento. O amor burguês.

Como todos nós sabemos que a democracia brasileira está rastejando, até o final do ano vigente os casais homoafetivos estão sendo estimulados a efetivar a união civil antes que tal direito lhes seja retirado pelo próximo regime que entrará em vigor na data exata de primeiro de janeiro de 2019.

Uma campanha muito simpática, romântica e humanitária está enfeitando as redes sociais nos últimos dias, onde pessoas oferecem mão de obra gratuita e até incentivo financeiro para pagar a documentação cartorial, aos casais que resolverem casar neste período, no apagar das luzes, literalmente.

TRABALHO DE GRAÇA NO SEU CASAMENTO LGBT ATÉ O FINAL DO ANO.

diante da possibilidade de perder este direito, muitos casais podem estar precisando de auxílio pra realizar seus casamentos ainda em 2018. Eu moro em Maceió e ofereço meus serviços para quem estiver precisando agora e não tenha como pagar. Precisando, inbox.
Eu posso ajudar na organização do evento, ambientação, layout, montagem e desmontagem de decoração. Mas caso esteja precisando de ajuda com a casa nova, tbm tamo aí, ajudo tanto com ambientação e layout, quanto com manutenção e pequenas reformas espaciais. Tenho maquinário para corte e preparação de madeira e variantes. Pau pra toda obra, eu mesma. ❤️💜💛💚💙 🌈
#casamentoLGBT
MACEIÓ-AL

Comunicou a Leilane Morais em sua página.

TRABALHO DE GRAÇA PARA SEU CASAMENTO LGBT ATÉ O FINAL DO ANO.

Ver as amigas lindas oferecendo seus serviços me inspirou a oferecer os meus também.

Casais que pretendem celebrar o casamento civil homoafetivo: a solicitação (já com a documentação) deve ser feita no cartório com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de 30 dias da data escolhida para o casamento. Então tem que dar uma pressinha!

Caso tenham dúvidas sobre o processo, mandem mensagem inbox. Até o fim do ano, prestarei consultoria online gratuita*.

*Apenas para mulheres. 😉

#CasamentoLGBT

Falou a Andrea Albuquerque

TRABALHO DE GRAÇA NO SEU CASAMENTO LGBTI+ ATÉ O FINAL DO ANO.

Se outros amigos quiserem e poderem se unir a essa corrente de solidariedade, amor e respeito ao próximo é so entrar em contato “in box” e vamos unir forças, pois a causa é muito nobre. Se você pode ajudar com algum serviço (mesmo que amador) e quer se solidarizar com amigos LGBTI+ que terão que se casar às pressas antes do final do ano, copie e cole no seu mural. hahaha 🌈🌷🌹❤️

Mensagem da Mônica Carvalho

TRABALHO DE GRAÇA NO SEU CASAMENTO LGBTI+ ATÉ O FINAL DO ANO.

Se outros amigos quiserem e poderem se unir a essa corrente de solidariedade, amor e respeito ao proximo é so entrar em contato “in box” e vamos unir forças, pois a causa é muito nobre. Se você pode ajudar com algum serviço (mesmo que amador) e quer se solidarizar com amigos LGBTI+ que terão que se casar às pressas antes do final do ano, copie e cole no seu mural. 🌈🌷🌹❤️

Disse a Peró Batista de Andrade

TRABALHO DE GRAÇA NO SEU CASAMENTO LGBT ATÉ O FINAL DO ANO.

Uma corrente bacana começou com o intuito de garantir o direito (que está ameaçado de acabar) do casamento entre casais LGBT’s.
Eu não sou a pessoa mais prendada de dons artísticos, mas sei maquiar, fazer decoração, já trabalhei em cerimonial, sou ótima em playlists temáticas e o que não souber, aprendo para ajudar as migues em Alagoas.
Edit importante: sou maravilhosa produzindo comidas (principalmente doces).

Afirmou a Thati Nicácio

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza

Sou fotógrafa e também estou disponibilizando meus serviços gratuitamente para casais LGBT que planejam se casar ainda este ano para fugir do retrocesso.

Disse a Fernanda Fioravante

E eu, Ana Cláudia Laurindo vou até a festa e escrevo sobre a história do casal!

Que sejamos felizes o quanto pudermos e façamos felizes a quantos pudermos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *